Febre da criançada e presença do bom velhinho lotaram a Praça Ivo Prim neste sábado
Dinossauro, Amizade e Fazendinha foram algumas das músicas que embalaram a criançada, e os grandinhos também, no Farol Shopping neste sábado (17). Para coroar o show do Mundo Bita, febre no momento no universo infantil, o Papai Noel chegou trazendo toda a magia do Natal. O bom velhinho, Bita, Lila, Tito e Dan divertiram a todos em um espetáculo interativo e educativo.
Quem pulou, cantou e bateu palmas durante todo o show foi a pequena Eloísa Mendes Ribeiro, de cinco anos, de Capivari de Baixo. “O Bita e o Papai Noel são muito legais. Quero ficar aqui no Farol sempre”, fantasiou a pequena. Não só a criançada, como os pais também, cantaram todas as músicas no fim de tarde encantado na Praça Ivo Prim.
“Minha filha assiste todos os dias e o que eu mais gosto é que eles usam as brincadeiras para ensinar. Minha menina já aprendeu bastante coisa. Sobre os animais, as cores, e também como respeitar o próximo”, disse a mãe da Eloísa, Samara Mendes Ribeiro.
Na casa da Ghislaine Bento dos Santos, de Tubarão, não é diferente. “Todo dia lá em casa tem que ter Mundo Bita. Quando falei para o meu filho que ia ter no Farol, e junto, a chegada do Papai Noel, ele não ficou nenhum dia sem me perguntar. Mãe é hoje? Enquanto a gente não veio, ele não sossegou”, revelou a mãe do pequeno José Pedro, de três anos. “Vim para ver o Mundo Bita e o Papail Noel”, complementou o pequeno.
A Daniela de Souza Cardoso veio de Criciúma especialmente para a “dobradinha” Mundo Bita e Papai Noel, trazendo a Sara, de cinco anos. “Quando soube que o Farol iria trazer, enlouqueci mais que ela. O Mundo Bita é demais. Obrigada Farol por trazer o Mundo Bita e ainda nos presentear com a chegada fofa do Papai Noel. Foi um final de tarde mágico”, exclamou.
Segundo a gerente de Marketing, Georgia Menegaz, o evento superou todas as expectativas. “Não somente de público, que lotou a Praça Ivo Prim com famílias inteiras vindas de toda região, como a qualidade e magia de todo o espetáculo. A chegada do Papai Noel deixou tudo perfeito. Foi um show pensado em unir a família e reforçar os valores que são relembrados com a chegada do Natal, como o respeito às diferenças, que é o lema da nossa campanha deste ano. Atingimos o nosso objetivo”, concluiu.
Colaboração: Ápice Comunicação