A chegada de reforços ao time do Avaí para a sequência da temporada. A intenção é fugir do rebaixamento, já que o clube está na 16º colocação do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos, só um ponto a mais que o Cuiabá, o primeiro na zona da degola. Nas próximas rodadas, o Avaí terá dois reforços de peso. Um dentro de campo e outro fora dele.
Dentro de campo, os apostadores que estão sempre de olho no bet365 deposito minimo para saber quem vai fazer gols na partida já podem começar a escolher o experiente atacante Paolo Guerrero, de 38 anos, que chegou ao clube recentemente.
O atleta, com passagens marcantes por Flamengo, Corinthians, Hamburgo (Alemanha) e seleção peruana, assinou com o clube catarinense e já deve estrear nas próximas semanas, ainda que a comissão técnica só queira utilizá-lo quando ele estiver pronto.
“Infelizmente tive que parar de jogar porque estava com muita dificuldade. Tive consultas de outros times, mas só quis decidir meu futuro quando eu estivesse 100% bem. Hoje me encontro sem nenhum problema e vou dar o melhor para o Avaí”, afirmou Paolo em sua apresentação.
O jogador não entrou em campo nenhuma vez neste ano e sofreu com diversas lesões nos últimos anos. Ainda assim, o peruano é visto como peça importante no segundo turno do Brasileirão, sobretudo pela experiência e faro de gol que sempre mostrou nos clubes por onde passou.
A chegada do reforço também impactou o Avaí fora dos campos. É que a torcida, animada com a nova fase do clube, começou a se associar em peso, como forma de ajudar o time a ter mais arrecadação e conseguir viabilizar outros reforços de peso.
O time bateu a expressiva marca ao atingir 14 mil sócios no último domingo. Com o número recorde, superando a marca de 2009, o Leão da Ilha anunciou a suspensão temporária de novas associações, incluindo a modalidade Nação Avaiana.
O clube informou a suspensão nesta quarta-feira. A marca histórica de 14 mil passou em mais de 2.500 sócios o número de 2009, quando o Avaí fez sua primeira participação na Série A de pontos corridos e chegou a 11.446 associados.
A suspensão aconteceu porque o estádio do clube, a Ressacada, tem capacidade para receber 17.800 mil torcedores. Nos modelos de sócios oferecidos pelo clube atualmente, todos têm direito a entrada garantida nos jogos. Deste modo, seria impossível viabilizar os ingressos para mais associados.
Com 14 mil sócios, restam apenas 3.800 ingressos por partida, incluindo o setor visitante.
Confira o comunicado do Avaí
O Avaí Futebol Clube informa que estão suspensas, temporariamente, todas as novas associações, incluindo a modalidade Nação Avaiana. Tão logo sejam liberadas, comunicaremos aos nossos torcedores, através do site oficial e das redes sociais oficiais.
Desde já agradecemos a todos os sócios torcedores que nos ajudaram a bater a marca histórica de 14 mil sócios adimplentes nos últimos dias!