Geral

Cerbranorte entrega peças do projeto Revitalizando Energias

Cerbranorte entrega peças do projeto Revitalizando Energias

Fotos: Divulgação / Comunicação Cerbranorte

O Revitalizando Energias, da Cerbranorte, realizou a primeira entrega de bancos e lixeiras na última semana. Os Centros Educacionais Infantis Bela Vista e Branca de Neve e a escola municipal Atílio Ghisi foram as primeiras contempladas pelo projeto.

O objetivo é reutilizar materiais, tais como bobinas e cruzetas retiradas da rede, que para a cooperativa não tem mais utilidade, na construção de lixeiras, mesas e bancos. Além disso, o projeto visa criar ambientes agradáveis onde as pessoas possam ler, conversar e “revitalizar energias”.

A coordenadora do CEI Bela Vista, Rosineide da Silva Oliveira, elogiou a iniciativa da cooperativa. “É, sem dúvida, um projeto muito bacana, que reutiliza materiais e ainda colabora com a sociedade. A Cerbranorte mais uma vez está de parabéns”, comenta.

O projeto está sendo efetivado por um grupo de colaboradores voluntários, que fazem a restauração, a construção, e a instalação dos objetos em escolas, creches e praças.

Os interessados em receber os objetos podem se inscrever através de um ofício de solicitação, descrevendo o local para instalação, a quantidade de pessoas a serem beneficiadas e a intenção de uso. Este ofício deve ser entregue na sede da cooperativa, em Braço do Norte ou em Rio Fortuna.

A ordem dos contemplados será definida conforme a entrega dos ofícios. Cada solicitante receberá os objetos, sem custos, na medida em que as peças forem sendo fabricadas. “O Revitalizando Energias é parte da missão da Cerbranorte, dos valores difundidos pela administração Toninho e Nelo, que está sempre preocupada com a comunidade”.

Colaboração: Elizangela De Bona Laurindo / Comunicação Cerbranorte

[soliloquy id="240618"]

Notícias Relacionadas

Governador Carlos Moisés autoriza edital para projeto de construção de ponte que liga Laguna à SC-100

Projeto de futuro loteamento pode render até R$ 35 milhões ao josefinos em Orleans

Decreto de utilidade pública expedido pela prefeitura pretende impedir possível especulação imobiliária de área estratégica. A intenção é adquirir o local para investimentos em educação, cultura, esporte e lazer

Prefeitura de Braço do Norte lança Ô de casa!, projeto que aproximará a população da administração municipal

Ao todo serão 10 encontros, que contemplará todos os bairros e comunidades braçonortenses.

Projeto de acadêmico de Engenharia Mecânica agrega inovação à implemento agrícola

Rolo faca é produzido por metalúrgica de Turvo e vendido para todo o país