As novas tarifas já estão em vigor, porém, cabe destacar que a cooperativa pedirá reconsideração da estrutura tarifária.
Em coletiva de imprensa, realizada na manhã desta quarta-feira (05) na sede da Cerbranorte, o presidente, Antônio José da Silva, divulgou a revisão tarifária, que passou a vigorar no dia 30 de setembro.
Aprovado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), o aumento para os consumidores atendidos em baixa tensão da classe residencial foi de 2,71%, e para a rural de 2,72%. Já para os consumidores atendidos em alta tensão, houve uma redução média de -10,75%.
As novas tarifas já estão em vigor, porém, cabe destacar que a cooperativa pedirá reconsideração da estrutura tarifária a fim de buscar benefícios aos consumidores de todas as classes. “Nosso compromisso sempre foi administrar a cooperativa de forma transparente e atendendo a todos de maneira igualitária. Por isso, vamos recorrer para que possamos oferecer o benefício do desconto para todos os nossos consumidores”, destaca o presidente Toninho.
Colaboração: Elizangela De Bona Laurindo – Assessora de Comunicação Cerbranorte