Geral

Cerbranorte Distribuição e Cerbranorte Geração convocam associados para assembleias

A última convocação para a Assembleia da Cerbranorte Distribuição será às 19 horas, e para a Cerbranorte Geração às 20 horas.

Foto: Comunicação Cerbranorte

A Cerbranorte realiza, em fevereiro, duas Assembleias Gerais Ordinárias. Uma relativa à Cerbranorte Distribuição e outra relativa à Cerbranorte Geração. Ambas serão realizadas na sexta-feira, 15 de fevereiro, no Salão Paroquial de Braço do Norte. A última convocação para a Assembleia da Cerbranorte Distribuição será às 19 horas, e para a Cerbranorte Geração às 20 horas, com a presença de, no mínimo, 10 associados.

Entre os assuntos que serão abordados estão: as prestações de contas dos Conselhos Administrativos e os pareceres dos Conselhos Fiscais referentes ao exercício de 2018, relatório da gestão, balanço patrimonial, o demonstrativo e a destinação das sobras apuradas no exercício de 2018, eleição e posse dos componentes do Conselho de Administração para o período de 2019 a 2022 e Conselho Fiscal para o ano de 2019, a fixação de pró-labore ao presidente, vice e cédulas de presenças para as reuniões dos Conselhos e o Plano de Investimentos para 2019.

Os editais para a convocação das Assembleias Gerais Ordinárias da Cerbranorte Distribuição e da Cerbranorte Geração já estão disponíveis no site. Para acessá-los, basta entrar neste link.

Colaboração: Comunicação Cerbranorte

Notícias Relacionadas

Empresa terá que pagar multa por corte indevido de energia elétrica em Criciúma

O caso foi julgado pelo Juizado Especial Cível da comarca de Criciúma em pouco mais de um mês do início da ação. A rapidez se deve ao uso do sistema e-proc.

Reunião discute fornecimento de energia elétrica para bairros da região agrícola de Criciúma

Pauta foi discutida pelo prefeito Clésio Salvaro em encontro virtual realizado com o presidente da Celesc, Cleicio Poleto Martins

COOPERCOCAL: Emoção e homenagens marcam a inauguração do Centro Técnico Venicios Búrigo

Com investimento de aproximadamente R$ 2 milhões, a estrutura possui por volta de 1 mil m² de área construída.

Três anos depois de inaugurada, Ponte Anita Garibaldi continua “sem dono”