Geral

Cegero terceiriza serviço de suspensão do fornecimento de energia elétrica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 Com o objetivo de seguir rigorosamente as normas da Resolução nº 414/2010 da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), uma das decisões tomadas pelo Conselho Administrativo da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero), foi a terceirização da suspensão do fornecimento de energia elétrica das Unidades Consumidoras por falta de pagamento.

A partir desta terça-feira, 16 de fevereiro, o serviço conhecido como “corte” não será mais realizado por funcionários da Cegero. O trabalho será realizado pela empresa Tezza Montagens Elétricas. A decisão foi tomada pelo Conselho Administrativo por entender que a parte de faturamento e recebimento, referente ao serviço de distribuição de energia elétrica, necessitava seguir a risca o que determina a legislação vigente. O Conselho Administrativo esclarece que com esta ação os funcionários que realizavam o serviço auxiliarão os demais funcionários em outros trabalhos.

 O objetivo do Conselho Administrativo da Cegero é continuar prestando ótimos serviços aos associados, fornecendo energia de qualidade com a menor tarifa possível e, dentro de suas possibilidades, continuar realizando investimentos sociais em sua área de abrangência. O associado deve ficar atento às informações sobre faturas em atraso. Notificações de suspensão do fornecimento aparecem impressas em destaque na cor amarelo na fatura de energia elétrica. O prazo para o pagamento da notificação é de 15 dias. Também é possível acompanhar as faturas pelo site www.cegero.coop.br ou fones 0800 644 6066 ou 3657-8129.