Trânsito

CCR ViaCosteira faz nova detonação de rochas na BR-101 Sul

O cronograma poderá sofrer alterações e, em caso de condições climáticas desfavoráveis, os serviços serão reprogramados.

Foto: CCR ViaCosteira

Para informar os motoristas que trafegam pela BR-101 Sul/SC, a CCR ViaCosteira comunica que nesta segunda-feira (22/07), a partir das 16h, serão realizadas novas detonações de rochas no trecho entre os kms 328 e 329, em Capivari de Baixo-SC. Para garantir a segurança dos usuários, será organizado um comboio durante as detonações, mantendo os veículos afastados da área afetada. Com isso, espera-se uma lentidão controlada no trecho por cerca de 20 minutos em ambos os sentidos da BR-101 Sul/SC. Após a detonação, as equipes da Concessionária realizarão a inspeção e limpeza da pista antes de liberar o fluxo para os motoristas.

Recomendamos aos motoristas que planejem seus trajetos para evitar imprevistos. Vale lembrar que o cronograma pode ser alterado devido às condições climáticas. A orientação é de que, no período, os motoristas evitem utilizar o trecho e, caso necessário, busquem caminhos alternativos.

Toda a operação contará com o apoio da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) e da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Para dúvidas ou outras informações, entre em contato com o Disque CCR ViaCosteira pelo telefone 0800 255 5550, pelo WhatsApp (48) 3211-3130, ou através do site www.ccrviacosteira.com.br (Fale Conosco).

Notícias Relacionadas

Arrecadação federal em outubro fecha com maior resultado em 30 anos

Arrecadação foi de 247,92 bilhões

Idosa de 77 anos morre após ser atropelada por ônibus em SC

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer a idosa, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local

PF deve indiciar mais de 40 pessoas por tentativa de golpe de Estado

Entre os nomes indiciados estão políticos de destaque, militares e ex-assessores presidenciais

Mulher é detida ao tentar trocar roupas indevidamente em shopping de Criciúma

Os itens recuperados foram entregues à delegacia para a continuidade das investigações e procedimentos legais.