Trânsito

CCR ViaCosteira faz nova detonação de rochas na BR-101 Sul

O cronograma poderá sofrer alterações e, em caso de condições climáticas desfavoráveis, os serviços serão reprogramados.

Foto: CCR ViaCosteira

Para informar os motoristas que trafegam pela BR-101 Sul/SC, a CCR ViaCosteira comunica que nesta segunda-feira (22/07), a partir das 16h, serão realizadas novas detonações de rochas no trecho entre os kms 328 e 329, em Capivari de Baixo-SC. Para garantir a segurança dos usuários, será organizado um comboio durante as detonações, mantendo os veículos afastados da área afetada. Com isso, espera-se uma lentidão controlada no trecho por cerca de 20 minutos em ambos os sentidos da BR-101 Sul/SC. Após a detonação, as equipes da Concessionária realizarão a inspeção e limpeza da pista antes de liberar o fluxo para os motoristas.

Recomendamos aos motoristas que planejem seus trajetos para evitar imprevistos. Vale lembrar que o cronograma pode ser alterado devido às condições climáticas. A orientação é de que, no período, os motoristas evitem utilizar o trecho e, caso necessário, busquem caminhos alternativos.

Toda a operação contará com o apoio da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) e da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Para dúvidas ou outras informações, entre em contato com o Disque CCR ViaCosteira pelo telefone 0800 255 5550, pelo WhatsApp (48) 3211-3130, ou através do site www.ccrviacosteira.com.br (Fale Conosco).

Notícias Relacionadas

Curta produzido em Garopaba estreia nas telas do FAM 2024 neste domingo

O Festival vai até o dia 11 de setembro e terá ao todo 66 filmes, de 14 países

Coopercocal marca presença no desfile cívico, celebrando 60 anos de conquistas

O desfile foi uma oportunidade de reforçar o compromisso da cooperativa com seus 18 mil associados.

Briga de trânsito termina em morte na BR-101, em Jaguaruna

Testemunhas relataram que o motociclista quebrou o vidro do retrovisor do carro durante a discussão.

Policial militar é investigado por denúncia de racismo e agressão a aluno em escola de SC

A Secretaria de Estado da Educação afirmou que recebeu as denúncias e está acompanhando o caso, repudiando o ocorrido