Medida é válida pelos próximos 10 dias; reunião nesta segunda entre o prefeito Clésio Salvaro e o presidente do Tigre definiu situação.
A “novela” para a definição do local da partida entre Tubarão e Concórdia ganhou um novo capítulo na manhã desta segunda-feira (13). Em reunião entre o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro e o presidente do Tigre, Jaime Dal Farra, ficou definido que a cidade não terá a realização de jogos profissionais e amadores pelos próximos 10 dias.
A informação foi confirmada à reportagem pela assessoria do Criciúma Esporte Clube. No entanto, os treinamentos continuam liberados no município seguindo os cuidados contra a Covid-19.
Com isso a partida entre Peixe e Galo do Oeste que seria realizada nesta terça-feira (14) no estádio Heriberto Hülse não poderá mais acontecer. Em contato com a reportagem do nd+ a FCF (Federação Catarinense de Futebol) disse ter sido pega de surpresa pela decisão e afirmou que “logo terá uma posição”.
Tubarão pede adiamento
Neste domingo (12) o Tubarão emitiu nota oficial criticando a decisão da FCF pela marcação da partida em Criciúma e citou a falta de segurança para a realização da partida após o pico de casos de Covid-19 nos clubes na última semana.
“Se o protocolo adotado pela FCF será revisto, como afirmou o presidente Rubens Angelotti em entrevista recente, o CA Tubarão alerta para a possibilidade de falta de segurança para a realização do confronto na terça-feira”, diz a nota.
Com informações do site NSC Total