Esporte

Catarinense é medalha de prata em competição internacional de taekwondo no Canadá

Atleta João Diniz celebra a conquista da medalha de prata durante a disputa do Canadá

Foto: Divulgação

O atleta catarinense da modalidade taekwondo, João Victor Souza Diniz, foi medalha de prata na disputa do Canadá Open que foi realizado na cidade de Montreal no último fim de semana. João é atleta da equipe TkPro com base no município de São José e o resultado mostra a sua posição de destaque no cenário internacional da modalidade já que ocupa a 12ª posição no ranking mundial e a 16ª posição no ranking olímpico.

Com o resultado de destaque, o atleta catarinense que tem como meta a participação nos jogos olímpicos de Los Angeles em 2028, deverá subir ainda mais nos respectivos rankings que serão divulgados em março.

João Diniz, 24 anos, nasceu no município de Laguna, passou boa parte de sua vida em Itajaí e há exatos seis anos representa São José nas competições.

Após mais um grande resultado obtido em um evento internacional do taekwondo, o atleta agradeceu seus companheiros de equipe, patrocinadores pessoais e a todos que participam do incentivo a sua carreira no taekwondo

“Muito feliz com esse grande resultado obtido no Canadá porque somei pontos muito importantes que me mantém em posição de destaque e entre os melhores do mundo. Com o vice-campeonato, pretendo subir ainda mais no ranking que será atualizado novamente na publicação que ocorrerá no mês de março. Estou bastante satisfeito com a regularidade que obtive nos últimos eventos internacionais do taekwondo e só tenho a agradecer a todos que me acompanham na trajetória no esporte como meus companheiros de equipe e meus patrocinadores pessoais”, celebrou o atleta.

Notícias Relacionadas

Após polêmica com suposto padre, rua é bloqueada no Morro do Céu em Criciúma

“Para que o pessoal não passe para lá para fazer o que não se deve”, diz Defesa Civil que bloqueou rua no Morro do Céu após escândalos e denúncias em Criciúma

Gaidzinski teve um final de semana agitado no Autódromo de Interlagos, na terceira etapa Sprint da Porsche Cup Brasil

Catarinense ficou em sexto lugar na categoria em que disputa, na corrida de domingo

Ciclone Gorky e seu terrível impacto em Bangladesh

Troca-troca de resolução leva MP a pedir nova eleição na Câmara de Pescaria Brava

Polêmica sobre reeleição na Câmara pode mudar eleição da Mesa Diretora