Jefferson Siqueira tinha 26 anos e morreu na noite de domingo (24), em São Bento do Sul
Uma morte que parecia ter sido causada por um acidente de trânsito na noite de domingo (24), em São Bento do Sul, no Planalto Norte de Santa Catarina, teve uma reviravolta.
Jefferson Siqueira, de 34 anos, bateu o carro que dirigia no muro de uma casa no bairro Colonial e já foi encontrado morto e fora do veículo, caído no gramado. No entanto, o que parecia uma morte no trânsito é, na verdade, um crime.
De acordo com o delegado Fabio Estuqui, Jefferson se envolveu em uma briga de trânsito antes do acidente e, na verdade, morreu esfaqueado e não pelo impacto da batida. “A vítima ‘fechou’ um motociclista que o xingou. Então, ele parou, pegou uma madeira que tinha no carro e agrediu o motociclista, quando acabou sendo esfaqueado. Na verdade, ele morreu pela facada, não pelo acidente”, explica.
Após a briga, ele saiu do local, mas perdeu os sentidos no caminho e acabou colidindo contra o muro. Ainda segundo o delegado, já há informações sobre o suspeito e a polícia aguarda a apresentação.
Natural de Laranjeiras do Sul, no Paraná, Jefferson morava e trabalhava em São Bento do Sul. Ele será sepultado na tarde desta terça-feira (15), no cemitério do bairro Cruzeiro.
Com informações do ND+