Segurança

Caseiro tenta estuprar mulher e mantém filhos como reféns

Caso aconteceu em Maracajá e ele está preso no Presídio Regional de Araranguá

Um caseiro residente do bairro Sangão Madalena, em Maracajá, tentou estuprar a proprietária da casa que cuida por volta das 20 horas desta segunda-feira. Conforme informações da Polícia Civil (PC) de Maracajá, o homem aproveitou que o marido da mulher não estava em casa para obrigá-la a manter relações sexuais. Após uma luta corporal, a mulher conseguiu fugir e pedir ajuda aos vizinhos.

Conforme publicação do Portal Engeplus, o suspeito pegou os dois filhos dela, um de quatro e um de cinco anos, colocou-os dentro do carro e tentou sair da propriedade levando as crianças. O carro não pegou e a criança menor conseguiu fugir. O homem levou a outra criança para o quarto para mantê-la como refém, alegando que não a entregaria se a mulher não mantivesse relações sexuais com ele.

Segundo a PC, a Polícia Militar de Maracajá chegou ao local e arrombou a porta. O homem reagiu à prisão e bateu nos policiais, ameaçando-os com uma faca. O caseiro foi encaminhado à Central de Polícia de Araranguá e posteriormente ao Presídio Regional de Araranguá.