Muito mais que um case de sucesso, a La Moda, detentora da marca Lança Perfume, virou símbolo nacional de luxo e suas peças objeto de desejo para inúmeras mulheres. A marca que figura entre as maiores de moda feminina do mercado premium brasileiro abriu suas portas, na última quinta-feira (28), para mais uma edição do Confraria da ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing), em Criciúma.
“O sonho e a vontade de aprender foram dois fatores que nos impulsionaram a tornar real esse negócio”, esclarece o CEO da La Moda, Hugo Olivo, ao apresentar a trajetória de empreendedorismo e sucesso da empresa, que surpreendeu e arrancou elogios dos visitantes.
Junto ao fundador, Arcílio Olivo, ao diretor de desenvolvimento corporativo, Adair Moro, e ao Presidente do Conselho de Administração, Edson Cichella, Hugo recebeu o grupo de empresários para conhecer a empresa, que hoje possui aproximadamente 2.000 pontos de vendas multimarcas, 3 outlets e 4 lojas próprias, empregando 635 colaboradores diretos e 1.800 indiretos.
O reflexo disso: crescimento de 100 vezes em oito anos e uma produção anual de peças de 2 milhões e 400 mil. Conforme Hugo, a excelência de serviços e a busca incessante pela perfeição são valores reafirmados constantemente dentro da empresa.
Colaboração: Bárbara Barbosa/Alfa Comunicação