Entretenimento

CasaPronta 2018: Organização alinha os últimos detalhes com os expositores

Encontro ocorreu nesta manhã na Acic, em Criciúma.

Fotos: Divulgação / Ápice Comunicação

A organização da feira CasaPronta esteve reunida com os expositores na manhã desta quinta-feira (20), na Associação Empresarial de Criciúma – Acic. O objetivo foi repassar orientações e apresentar em detalhes tudo que envolve a 16ª edição da maior evento de construção, mobiliário e decoração de Santa Catarina. A CasaPronta ocorre de 17 a 21 de outubro no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma.

Para a diretora da NossaCasa Feira & Eventos, que organiza a feira, Jaqueline Backes, o encontro também serve como uma forma de integração. “Estamos há um pouco menos de um mês do evento, mas a organização já começa muito antes e, para que tudo dê certo, todos os pontos precisam ser analisados, ajustados e repassados aos nossos expositores. Eles podem tirar suas dúvidas e trocar ideias semanas antes de a feira dar início. Além disso, podemos passar segurança e reforçar que estamos preocupados e preparados, seja na questão de estrutura, limpeza, internet, divulgação, ou seja, a organização de modo geral”, exemplifica Jaqueline.

Foto: Divulgação / Ápice Comunicação

Dentre os expositores, quem esteve presente foi o Leandro Eufrásio, gestor da Casa do Eletricista. A empresa, que possui duas lojas em Criciúma, sendo a matriz no Rio Maina, a filial no Bairro São Luiz e outra em Içara estará pela segunda vez na feira. “A CasaPronta é um momento de puro network e de grandes negócios. Além disso, é ideal para que o visitante conheça a empresa. Muitas vezes as pessoas passam em frente a nossa loja, nunca entraram, mas na CasaPronta elas vão passar pelo nosso estande, vão entrar e vão conhecer”, explica.

Leandro já trabalhou em outra empresa da qual desde o início participa da feira. “Conheço então desde sempre e o mais incrível é que, temos certeza que a cada edição ela é melhor. É um evento que está sempre evoluindo e isto é muito importante, pois faz com que as empresas queiram sempre marcar presença, esperam ansiosas para a próxima edição, como chama também outras marcas. E claro, um perfeito canal de divulgação”, observa.

Oportunidade “incrível”

Quem também marca presença nesta edição é a empresa de Capivari de Baixo, Guimarães Produtos de Limpeza. A marca esteve, pela primeira vez na CasaPronta Tubarão neste ano e se surpreendeu com os resultados. Segundo o analista de marketing da empresa, Keylon Cardoso, na edição tubaronense foram mais de duas mil pessoas visitando o estande da empresa somente no sábado, penúltimo dia de evento.

“E isto em plena greve dos caminhoneiros. A CasaPronta é incrível. Tivemos excelentes resultados na CasaPronta Tubarão e estamos muito ansiosos, e otimistas, de estar desta vez em Criciúma. Estreitamos contatos, prospectamos clientes, conhecemos empresas e divulgamos nossa marca. Somos a primeira empresa de produtos de limpeza na história da feira e apostamos no crescimento dela e na capacidade de ser a melhor vitrine para o nosso segmento”, assegura.

Para esta edição, a empresa prepara uma decoração diferenciada com balões, o espaço da perfumaria, sorteios de brindes e, claro, lançamento de produtos. “Vamos apresentar o nosso amaciante ‘tecnológico’, com cápsulas de perfume que se ativam com o contato. O cheiro pode durar até três semanas. Quanto mais abraços receber, mais o cheirinho irá exalar. Vai dar vontade de abraçar quem está usando. Ele tem três fragrâncias: delicado, carinho e sensação. Também vamos lanças o DX30, nosso potente desengordurante e desengraxante com extrato de limão”, adianta.

Para quem não recebeu os 50 mil convites entregues em toda região, o valor para a entrada na CasaPronta é de R$ 5 mais R$ 5 o estacionamento. A programação da feira traz ainda a Sessão de Negócios do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o 6ª Salão de Negócios da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção da Região Sul (Acomac Sul) e a presença do Banco do Brasil, Bradesco e da Caixa Econômica Federal para facilitar financiamentos imobiliários.

Colaboração: Comunicação CasaPronta 

[soliloquy id="299224"]

Notícias Relacionadas

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

“Why so serious?”: DecoArt reúne produtos divertidos e criativos voltados ao universo nerd e geek

Dos filmes clássicos como Star Wars às séries modernas como La Casa de Papel, loja de Urussanga reúne números produtos repletos de referências para fãs.

Governador Carlos Moisés autoriza edital para projeto de construção de ponte que liga Laguna à SC-100

Grupo RB recepciona clientes durante evento em comemoração ao 5º aniversário