Geral

Casal tem casa destruída por incêndio e precisa de ajuda para reconstrução, em Orleans

Imóvel e pertences da família foram consumidos pelo fogo; o casal estava dormindo quando foi acordado por um barulho e conseguiu escapar a tempo.

Foto: Divulgação

O casal Susana e Edilson, moradores do bairro São Gerônimo, em Orleans, contam com a mobilização da comunidade para recomeçar após perder tudo em um incêndio. Eles estavam dormindo durante a madrugada desta terça-feira, dia 22, quando foram acordados pelo barulho e conseguiram escapar pela janela do quarto.

“Na madrugada do dia 22 de outubro, fomos surpreendidos por um incêndio que destruiu nossa casa. Graças a Deus, conseguimos sair a tempo, mas infelizmente o fogo consumiu tudo. Gostaríamos de contar com ajuda para que possamos reconstruir nossa casa e seguir em frente”, relata Susana de Oliveira Bratti Bonfim.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar, o fogo atingiu a casa de madeira de aproximadamente 70 metros quadrados. Aos fundos da residência, havia uma garagem com pequena quantidade de materiais inflamável acumulados (tintas), que não foram atingidos pelo fogo. Com isso, foi possível preservar a parte dos fundos de alvenaria, com área de aproximadamente 40 metros quadrados, e retirar um carro e uma motocicleta que estavam estacionados.

Contando com a solidariedade das pessoas, uma Vakinha foi criada. Até o momento, R$ 1.221,92 foram arrecadados, mas a meta é R$ 90 mil. Os interessados em contribuir podem acessar o endereço eletrônico www.vakinha.com.br/vaquinha/reconstrucao-casa-susana-e-edilson-apos-incendio ou fazer um Pix de qualquer valor para a chave 5152512@vakinha.com.br. Mais informações sobre como colaborar podem ser obtidas pelo perfil @bonfimestetica no Instagram, da empresa Bonfim Estética e Soluções Automotivas, da qual o casal é proprietário.

Notícias Relacionadas

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Tribunal de Justiça mantém indenização para casal agredido por seguranças de CTG em Içara

Com cassetetes, os seguranças danificaram o automóvel das vítimas e ainda atingiram a mulher com um golpe no olho.

Homem mata esposa e depois se suicida em Braço do Norte

No quarto do casal, local onde ocorreu o crime, foi encontrada uma faca de serra branca e um facão. O homem morreu no hospital.

Incêndio no Hotel Rech: polícia indicia responsável pelo local por homicídio culposo