Uma das crianças passou mal ao ingerir drogas e precisou ser levada ao hospital
Um casal foi preso na madrugada desta quinta-feira (8) em Jaraguá do Sul após fazer sexo na frente de duas crianças em um motel. Ambos estavam sob o efeito de drogas e admitiram o crime; uma das crianças teria ingerido a droga e passou mal.
Uma guarnição da Central Regional de Emergência (CRE) foi acionada pelos bombeiros da cidade para prestar atendimento a uma criança que estava em um motel, sendo levada ao hospital. Chegando no local, os oficiais encontraram um homem de 22 anos, que desobedeceu a ordem de abordagem e se trancou no quarto do motel.
Após arrombarem a porta, o homem, aparentando estar sob o efeito de drogas, admitiu que ele e a parceira estavam fazendo sexo na frente das crianças. Dentro do quarto foram encontrados maconha, um pacote com resquícios de cocaína em um celular e um chaveiro e manchas de sangue na cama e em toalhas.
Enquanto a abordagem era realizada, outra guarnição se dirigiu até o hospital, onde descobriram que duas crianças foram submetidas ao ato, uma de 2 anos e outra de 4. A mãe de ambos, uma mulher de 21 anos que também estava sob o efeito de drogas, alegou à CRE que seu filho mais novo passou mal após a ingestão das drogas, e confirmou que estava fazendo sexo em frente às crianças.
O casal foi indiciado por aliciar crianças a se exibir de forma pornográfica, que consiste em expor a criança a qualquer tipo de conteúdo sexual explícito, porte de drogas e desobediência. O Conselho Tutelar foi acionado para assistir as crianças, sendo que o mais novo permaneceu no hospital
Com informações do NSCTotal