Crimes semelhantes foram registrados por vítimas de Santa Catarina e no Rio Grande do Sul
Ação policial resultou na prisão de um casal gaúcho suspeito por estupros em série de garotas de programa em Balneário Gaivota, nessa segunda-feira, 06.
De acordo com a Polícia Civil, no final do mês de novembro de 2024, foi registrado por uma vítima, de 32 anos, um boletim de ocorrência de crimes de estupro, roubo e cárcere privado, sendo tais crimes cometidos por um casal, com autoria até então desconhecida.
A vítima foi localizada espancada e com sinais de violência sexual, tendo sido abandonada às margens de uma rodovia em Balneário Gaivota.
Após intensa investigação, a Polícia Civil desvendou a autoria dos crimes. Depois de rápida manifestação do Ministério Público e autorização da prisão pela autoridade Judiciária, o casal foi preso e levado ao presídio.
Entenda o caso
O “modus operandi” do casal consistia em contratar acompanhante/garota de programa, levando-a a um cativeiro, onde a vítima era mantida sob prática de violência física e sexual, além de ter seus bens levados.
O casal, formado por um homem, de 35 anos, e a mulher, de 30 anos, também é investigado em outro inquérito policial que investiga os mesmos crimes cometidos contra vítima diversa, e também há outros boletins de ocorrência registrados com fatos similares narrados em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.