Segurança

Casal é preso por estupros em série na região

Crimes semelhantes foram registrados por vítimas de Santa Catarina e no Rio Grande do Sul

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Ação policial resultou na prisão de um casal gaúcho suspeito por estupros em série de garotas de programa em Balneário Gaivota, nessa segunda-feira, 06.

De acordo com a Polícia Civil, no final do mês de novembro de 2024, foi registrado por uma vítima, de 32 anos, um boletim de ocorrência de crimes de estupro, roubo e cárcere privado, sendo tais crimes cometidos por um casal, com autoria até então desconhecida.

A vítima foi localizada espancada e com sinais de violência sexual, tendo sido abandonada às margens de uma rodovia em Balneário Gaivota.

Após intensa investigação, a Polícia Civil desvendou a autoria dos crimes. Depois de rápida manifestação do Ministério Público e autorização da prisão pela autoridade Judiciária, o casal foi preso e levado ao presídio.

Entenda o caso

O “modus operandi” do casal consistia em contratar acompanhante/garota de programa, levando-a a um cativeiro, onde a vítima era mantida sob prática de violência física e sexual, além de ter seus bens levados.

O casal, formado por um homem, de 35 anos, e a mulher, de 30 anos, também é investigado em outro inquérito policial que investiga os mesmos crimes cometidos contra vítima diversa, e também há outros boletins de ocorrência registrados com fatos similares narrados em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

Notícias Relacionadas

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

TRF4 manda afastar do cargo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, preso na Operação Chabu

Determinação é que fique 30 dias fora das funções e não faça contato com demais suspeitos de envolvimento na operação. PF investiga a violação de sigilo de operações policiais

Condutor é preso após tentar atropelar um policial federal rodoviário na BR-101, em Biguaçu

O homem de 24 anos estava com um com um veículo roubado. A ocorrência foi registrada na manhã do último sábado (13).

Estado indenizará cidadão equivocadamente anunciado como preso em nota de rede social em Sombrio

O Estado de Santa Catarina foi condenado a indenizar o homem, por danos morais, em R$ 5 mil