Segurança

Casal é preso por ato sexual e posse de arma de fogo em Morro da Fumaça

PM flagrou a dupla enquanto realizava rondas

Foto: Divulgação

Um casal foi preso durante a madrugada desta quinta-feira, dia 26, depois de ser flagrado realizando um ato sexual na Rodovia SC-442, em Morro da Fumaça. O caso ocorreu por volta da 1h.

A Polícia Militar realizava rondas durante o período, quando, em deslocamento para o Bairro Mina Fluorita, na Estação Cocal, se deparou com dois carros, um VW Golf e um VW Gol estacionados na lateral da via, com parte dos veículos na pista de rolamento. Do lado de fora da porta do Golf, estava o casal (um homem de 50 anos e uma mulher de 59) praticando um ato sexual.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Diante do crime flagrado de ato obsceno, os policiais realizaram a abordagem dos envolvidos. Com eles e no carro da mulher, nada de ilícito foi encontrado. Porém, no veículo do homem, foi encontrado um revólver Rossi calibre .22, no bolso de trás do banco do passageiro. Questionado sobre a arma, o suspeito alegou que ela já estava naquele mesmo local desde que comprou o automóvel, e ali a deixou.

Após a abordagem, ambos foram presos, a mulher por ato obsceno e o homem pelo mesmo crime, e também pela posse ou porte da arma de fogo, que tinha o sinal identificador suprimido ou adulterado. O casal e os carros foram deixados na Central de Flagrantes.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

TRF4 manda afastar do cargo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, preso na Operação Chabu

Determinação é que fique 30 dias fora das funções e não faça contato com demais suspeitos de envolvimento na operação. PF investiga a violação de sigilo de operações policiais

Condutor é preso após tentar atropelar um policial federal rodoviário na BR-101, em Biguaçu

O homem de 24 anos estava com um com um veículo roubado. A ocorrência foi registrada na manhã do último sábado (13).

Estado indenizará cidadão equivocadamente anunciado como preso em nota de rede social em Sombrio

O Estado de Santa Catarina foi condenado a indenizar o homem, por danos morais, em R$ 5 mil