O casal ainda apresentou documentos falsos no cartório e tentou fugir após serem descobertos. A Polícia Militar prendeu o casal em Tubarão.
Um casal tentou vender um carro HB20 roubado. A mulher ruiva de 19 anos apresentou um documento de identidade falso no cartório. Com isso, ela e o homem de 28 anos que a acompanhava fugiram em direção a Tubarão. Os policiais os localizaram e encaminharam para a Delegacia de Polícia.
O casal tentou vender o carro HB20 na cidade de Armazém. O casal e o comprador foram até o cartório de registro para fazer o preenchimento do recibo de compra e venda. Quando a mulher apresentou uma identidade a funcionária do cartório desconfiou da autenticidade do documento e informou ao comprador.
Nesse momento o casal saiu do cartório e fugiram em direção a cidade de Tubarão. A polícia militar localizou o casal na Avenida Patrício Lima, em Tubarão, com o carro roubado e o documento falso. O casal foi conduzido até a Delegacia de Polícia.
A polícia fez contato com a atual dona do veículo, que informou que o carro tinha sido roubado de sua garagem em Ibirama.