Homem é acusado de atingir a esposa com uma faca. Ao ser atacado por um dos vizinhos, policial disparou com arma não-letal para impedir agressão.
Um homem e um casal de vizinhos foram presos na tarde deste domingo (06), em Gravatal. O motivo está relacionado com a tentativa de homicídio por parte do homem acusado e, os moradores, por impedirem a Polícia Militar de prendê-lo. Houve confusão e disparo de “bala de borracha”.
Segundo relato da Polícia Militar, o homem é acusado de atingir a esposa com uma facada no braço. Ao se deparar com a PM, o acusado pulou a janela, o muro de casa e fugiu sendo preso em seguida. Porém, no momento da abordagem do suposto agressor, um casal de vizinhos tentou impedir a ação policial.
O primeiro a tentar impedir a prisão foi o homem, tentando soltar o acusado de agressão contra a esposa e enfrentando os policiais, já que segundo ele, seria lutador “faixa roxa”. Já com os ânimos exaltados, um dos policiais disparou um tiro de “bala de borracha” contra a perna do lutador para evitar que o mesmo visse agredi-lo. A vizinha também teria atacado os policiais, mas foi imobilizada.
Já a mulher atingida pela facada e o lutador ficaram feridos, sendo socorridos até o Hospital Santa Terezinha. Os demais envolvidos, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.