Na casa da dupla, havia a comercialização das drogas. A guarnição constatou que o homem, de 33 anos, tinha registro de homicídio em seu nome
Um casal envolvido no tráfico de drogas e foragidos da justiça foram encontrados e presos pela Polícia Militar (PM), em Balneário Arroio do Silva. Na casa da dupla, havia a comercialização dos ilícitos. A guarnição constatou que o homem, de 33 anos, tinha registro de homicídio em seu nome. A ocorrência foi registrada, por volta das 17h30min, na Praia do Pescador.
Em rondas e com posse de informações, os policiais se deslocaram até a residência. Levantamento indicava que veículos chegavam na área no período da noite, e rapidamente deixavam o local.
Perto do imóvel, os militares observaram duas pessoas utilizando maconha, além de uma mulher, de 21 anos, sair correr ao ver a viatura. Ela estava perto de um varal de roupas, tentando se esconder, momento que foi realizado a abordagem.
Foi confirmado que o autor conhecido no âmbito policial, possuía dois mandados de prisão em seu desfavor, um por tráfico de drogas e outro por homicídio. A suspeita que tentou fugir, também possui passagem por tráfico, com o mandado ativo.
Durante buscas pela estrutura, no quarto do casal foi encontrado uma mochila preta, com 853,51 gramas, R$ 70,00, uma balança de precisão e quatro embalagens plásticas. O criminoso assumiu a propriedade do entorpecente, relatando que a sua companheira não sabia de nada.
De acordo com a abordada, ela rompeu a tornozeleira e estava foragida, e confirmou que estava usando droga. Ambos foram presos e conduzidos para a Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.
Com informações do TNSul