Caroline Pletsch, de 32 anos, foi atingida no peito e morreu a caminho do hospital. Disparos aconteceram após serem identificados como PM's.

Foto: Reprodução / Divulgação
Um casal de policiais militares de Santa Catarina que estava de férias em Natal, no Rio Grande do Norte, foi baleado durante assalto a uma pizzaria na segunda-feira. As informações são do Diário.com.
A soldado Caroline Pletsch, de 32 anos, foi atingida por dois disparos no peito e morreu a caminho do hospital. Já o sargento Marcos Paulo da Cruz, 43 anos, foi atingido no ombro e encaminhado para atendimento médico, mas está em situação estável.
O casal estava jantando em uma pizzaria quando o assalto foi declarado por volta das 21h. No momento em que os criminosos pegaram os pertences dos clientes do local, o casal foi identificado como policiais militares. Os assaltantes exigiram que os dois ficassem de joelhos e acertaram dois disparos em cada um. O casal trabalhava no 2º Batalhão de Polícia Militar de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.
Em nota oficial, a Polícia Militar disse que um representante da corporação e uma assistente social já estão a caminho de Natal para prestar apoio ao sargento Marcos e tomar as medidas necessárias para o translado do corpo da soldado Caroline. A nota da PM ainda diz que a corporação está de “luto e lamenta o fato de pessoas serem vítimas de homicídio pelo simples fato de terem escolhido a polícia como profissão”.