Ele com 23 anos e ela com 18 anos, foram rendidos por três criminosos armados
O fim do encontro de um casal de namorados na madrugada de ontem foi aterrorizante. Os jovens, ele com 23 anos e ela com 18 anos, foram rendidos por três criminosos armados enquanto se despediam dentro do carro, que estava estacionado em frente à casa dela, no Centro de Capivari de Baixo. As vítimas foram levadas até o Sertão dos Corrêas, onde foram abandonadas. Os ladrões fugiram com o carro e objetos de valor.
Como muitos namorados costumam fazer no fim dos encontros, os dois estavam conversando dentro de um veículo Meriva quando foram rendidos pelos três homens armados por volta de 1h de ontem. “Os bandidos fizeram ameaças com armas de fogo e colocaram o casal no banco traseiro, deixando Capivari de Baixo. Os acusados estavam com os rostos descobertos e não demonstravam qualquer preocupação”, comenta um policial.
De Capivari de Baixo, os assaltantes seguiram com as vítimas até o Sertão dos Corrêas, já em Tubarão. “Em um local ermo, próximo a um milharal, eles pararam o automóvel e expulsaram o casal, fugindo com o veículo, a bolsa e outros pertences das vítimas. Em rondas, aproximadamente 1 hora depois, encontramos os jovens pedindo socorro na estrada geral da comunidade”, relata.
Imediatamente, o caso foi repassado para as polícias de toda a região e foram iniciadas as buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado. Somente por volta das 8h30 de ontem o veículo foi encontrado abandonado na comunidade da Estiva, na divisa entre Capivari de Baixo e Laguna. “O caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil e ainda não há pistas. Este foi um crime bem estranho. Entre as hipóteses está a de que eles queriam o automóvel para buscar drogas ou queriam apenas dinheiro, mas de qualquer forma já fica o alerta para os casais evitarem a prática”, aponta o policial.
Diário do Sul