Segurança

Casa utilizada por moradores de rua é destruída pelas chamas em Criciúma

A guarnição dos bombeiros realizou varreduras pelo terreno, porém, nenhuma possível vítima foi encontrada

Fotos: Divulgação/ CBMSC

Uma residência utilizada por moradores de rua foi atingida por um incêndio no início da manhã desta segunda-feira, dia 23, em Criciúma. O Corpo de Bombeiros foi acionado para se deslocar até a Avenida Cocal, no bairro Cidade Mineira, por volta das 5h25min.

Os profissionais utilizaram dois mil litros de água em uma linha de ataque para conter as chamas e realizar o rescaldo. Segundo os bombeiros, a edificação não estava com energia elétrica no local.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

De acordo com vizinhos do imóvel, a casa era utilizada por pessoas em estado de rua. A guarnição fez varreduras pelo terreno, porém, nenhuma possível vítima foi encontrada.

O fogo destruiu partes do forro e das paredes. Após a extinção do incêndio, o local foi deixado aos cuidados da Polícia Militar (PM).

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

2ª edição do Salão do Imóvel de Criciúma já tem data marcada, em Criciúma

Evento será realizado de 25 a 27 de maio e terá ainda mais facilidades nas condições de financiamento.

Prefeitura de Jacinto Machado vacina idosos contra a gripe em casa para evitar aglomerações nos postos

No total, são 2.200 pessoas acima de 60 anos, que serão imunizados.

Prefeitura de Criciúma inaugura dois novos postos de saúde e entrega obras de reforma de unidades aos moradores

Investimentos ultrapassam R$ 1,3 milhão. Primeiras entregas de melhorias estão programadas para sexta-feira (18), nos bairros Cidade Mineira Velha e São Roque

Criciúma irá realizar testes rápidos aleatórios para estimar prevalência da Covid-19 em moradores

Ação é pioneira em Santa Catarina e uma das primeiras no Brasil. Secretaria de Saúde e Unesc realizaram levantamento que servirá de critério para aplicação de testes rápidos em moradores, já a partir desta segunda-feira (20)