Geral

Casa Guido busca voluntários para pedágio

O grupo que atuará neste sábado ainda não está fechado e a organização busca reforço para que o resultado alcance o esperado.

Foto: Divulgação

Seguindo seu calendário de ações para arrecadação de recursos para a manutenção dos serviços da instituição a Casa Guido realizará neste sábado (12) mais um pedágio beneficente.

A ação, que conta com uma edição semestral, só é possível graças à atuação de voluntários que fazem o trabalho nos principais semáforos da cidade. O grupo que atuará neste sábado ainda não está fechado e a organização busca reforço para que o resultado alcance o esperado.

Conforme a responsável pelo setor de marketing da instituição, Maira Sartor, até esta quarta-feira o número de participantes inscritos para o pedágio não é suficiente e por isso o apelo é para que mais pessoas se juntem a causa. “Faço o convite para que a comunidade se mobilize conosco em mais uma batalha em prol das nossas crianças. Quem sabe pais e filhos, amigos e familiares podem abraçar a ideia e aproveitar juntos a manhã de sábado investindo esse tempo em uma causa nobre”, convida.

Aqueles puderem participar da ação como voluntários devem entrar em contato com a Casa Guido para fazer sua inscrição e receber as orientações por meio da página oficial da instituição no Facebook ou pelo telefone (48) 3045-6211.

Colaboração: Mayara Cardoso – Assessora de Comunicação

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Casa de Repouso Bom Jesus inaugura oficina recreativa, em Criciúma

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.