Além de uma tentativa frustrada de incendiar três carros, dois homens teriam disparado dez vezes contra a casa de um suplente de vereador, em Laguna.
Conforme o delegado Flávio Costa Gorla, a família acredita que o motivo dos disparos possa ter sido por vingança. Um parente do suplente estaria respondendo por homicídio e os irmãos da pessoa morta estariam tentando intimidá-lo. No momento dos tiros havia pessoas na casa e, felizmente, ninguém se feriu.
O depoimento do propriatário da residência será prestado hoje na delegacia da Cidade Juliana. Os projéteis foram entregues à Polícia Civil.
Idosa morre em Garopaba
É investigada como latrocínio a morte de uma idosa de 74 anos em Garopaba. As informações da Polícia Militar da cidade são de que quatro homens – um armado – entraram na residência onde estavam também o filho da mulher, de 57 anos, e um adolescente de 13 anos.
As vítimas foram amarradas. O homem foi encontrado com lesões na face e teria sido espancado com coronhadas. Foram levados R$ 1,1 mil em dinheiro, um televisor de 50 polegadas, uma caminhonete Frontier preta e uma Nissan Sentra grafite.
O crime ocorreu na sexta-feira, às 23h30min, na localidade do Ouvidor, próximo à Praia do Rosa.
Com informações do Jornal Notisul