Uma mulher alérgica a abelhas acabou sendo picada e precisou ser levada para o hospital
Um carro que transitava na BR-280, em Porto União, no Planalto Norte catarinense, saiu de pista e atingiu uma colmeia de abelhas que estava na lateral da pista. Após o impacto, os insetos atacaram as pessoas que estavam no local e uma mulher, que era alérgica, acabou sendo picada.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, um médico que passava pela rodovia viu o acidente e prestou os primeiros socorros. Por conta das abelhas, as vítimas foram levadas para o carro do socorrista onde ficaram trancadas.
A motorista do veículo, uma mulher de 25 anos, estava consciente, orientada e apresentava um ferimento na região torácica devido ao uso de cinto de segurança. Por ser alérgica a abelhas e ter sido picada ela foi levada ao hospital junto com o passageiro, um homem, de 46 anos, que não ficou ferido.
Além do carro, outros dois caminhões também se envolveram no acidente. Um caminhoneiro de 44 anos também acabou sendo picado por abelhas, mas recusou encaminhamento ao hospital e foi liberado, assinando termo de recusa.
O motorista do outro caminhão, um homem de 41 anos de idade, consciente orientado, não apresentava ferimentos, recusou atendimento e, após assinar termo de recusa, foi liberado.
Via ND+