O acidente ocorreu nesta manhã na Rua Joaquim Nabuco, em Criciúma
Por muito pouco uma tragédia não ocorreu nesta manhã na Rua Joaquim Nabuco, em Criciúma. Por volta das 8h30min o Gol, placas HHC-4874, de Belo Horizonte, trafegava pela pista da esquerda da Rua Joaquim Nabuco, quando o Fiat Uno, placas MJH-4692, de Criciúma, que estava na Rua Borba Gato, tentou entrar na Joaquim Nabuco, e acabou cortando a frente do Gol e os carros colidiram.
Conforme o site Clicatribuna, com a batida na lateral do Uno, o carro acabou invadindo a calçada e batendo na Sorveteria Milk-Mone. Na sorveteria, uma funcionária estava abrindo a loja, e por questão de segundos não foi atingida em cheio pelo carro. A jovem acabou se ferindo na perna e teve cortes devido ao vidro que foi quebrado pelo carro, porém ela foi atendida por um bombeiro no local e passa bem.
Os condutores do carro não tiveram ferimentos, e prestaram suas explicações a Polícia Militar, que se deslocou até o local. Apesar de nada de mais grave ter ocorrido, a indignação da população era grande, não por causa do acidente, e sim das condições da rua. Os moradores reclamam do grande numero de acidentes que tem ocorrido depois que a terceira pista foi liberada na via. Um abaixo assinado com mais de 300 assinaturas foi entregue e protocolado em abril, na ASTC, porém nenhuma resposta foi dada aos moradores.