uando a motorista estacionou, o chão estava liso, não havia uma rachadura. Em pouco menos de 30 minutos um buraco se abriu
Imagine a cena. Você vai visitar um parente, estaciona em frente ao prédio e os vizinhos lhe chamam porque deu um problema no veículo. Ao descer, cadê o carro? Simplesmente foi ‘engolido’ por uma cratera.
Foi isso que ocorreu ontem à noite no Condomínio Santo André, no bairro de mesmo nome, em Capivari de Baixo, por volta das 21h30min. A manicure Andreza Matias, 29 anos, não acreditava no lamentável episódio.
Ela tinha chegado há uns 15 minutos na casa da prima e alguém avisou pelo interfone. Quando ela chegou, o local estava plenamente normal, sem uma rachadura ou algo parecido, completamente liso.
Andreza tremia muito, ficou transtornada. “Quando descemos, as duas rodas da frente e parte do Ford KA estava dentro do buraco. Em pouco tempo, o carro foi engolido”, conta Renata Fernandes, prima da motorista.
Segundo o Jornal Notisul, seu namorado, o enfermeiro Renan Fernandes, 28 anos, que também a visitava, contou que Andreza tremia tanto que não conseguia encontrar o cartão do seguro do veículo. “Aparentemente o estrago foi mínimo, mas o susto que tomamos foi enorme, por sorte não havia ninguém dentro na hora”, considerou o enfermeiro.
Segundo ele, há cerca de dois meses, na direção do buraco, o mesmo ocorreu, mas no meio da rua. Os próprios moradores cobriram a cratera. “Tudo indica que seja uma infiltração da tubulação de esgoto, mas somente quem entende poderá descobrir o que de fato acontece nesta área”, avaliou Renan.