Segurança

Carro é depredado após invadir propriedade em Lauro Müller

No meio da confusão, o morador teria impedido os três de saírem do local com o carro e acabou danificando o veículo ao jogar pedras.

Viatura PM

Foto: Arquivo / Sul in Foco

A Polícia Militar foi chamada para atender um ocorrência de dano a veículo no final da manhã deste sábado (21), em Lauro Müller. Segundo informações, uma discussão por posse de propriedade teria motivado o fato que ocorreu na comunidade de Morro da Palha, interior da cidade.

Segundo relatos da PM, o chamado foi realizado pelo morador do terreno localizada às margens da Estrada Geral. Segundo ele, um casal e uma senhora chegaram no local com um carro e que estariam invadindo sua propriedade. Porém, dois dos acusados relataram que a propriedade também era de posse deles e, se depararam com o morador.

No meio da confusão, o morador teria impedido os três de saírem do local com o carro e acabou danificando o veículo ao jogar pedras. Então, os policiais solicitaram que um dos ocupantes do carro apresentasse o documento de posse da terra, mas não havia naquele momento.

No final, o morador que jogou a pedras no carro do local responderá por dano e os demais envolvidos foram orientados a não entrarem mais na propriedade até que a situação seja resolvida na Justiça.

A PM ainda constatou que o homem que mora no terreno, não tem para onde ir.

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Justiça condena dono de touro que invadiu propriedade e fecundou as vacas do vizinho

Segundo os veterinários, a fecundação cruzada pode ocasionar abortos, problemas no parto, retenção de placenta e desregulação do ciclo repro​dutivo.

Homem rouba carro e prende motorista dentro de casa em Criciúma

O suspeito foi preso logo depois pela polícia militar

Cinco ficam feridos após colisão frontal na SC-108, em Cocal do Sul; VEJA VÍDEO

Entre as vítimas, uma criança que estava na cadeirinha em um dos carros. Rodovia está parcialmente interditada em função do resgate pelas equipes de socorro.