Trânsito

Carro capota e deixa dois feridos em Morro da Fumaça

As causas do acidente não foram informadas.

Foto: Divulgação/CBMSC

Um homem de 36 anos e uma mulher de 25 anos ficaram feridos após um acidente em Morro da Fumaça. O veículo em que estavam capotou na Estrada Geral, no bairro Linha Torres, na noite desta sexta-feira (31 de janeiro), por volta das 18h30.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento às vítimas. Segundo a equipe de resgate, a passageira foi encontrada ainda dentro do carro, consciente e orientada, mas relatando dores na cervical e nas costas. Já o motorista, que conseguiu sair do veículo e caminhava pelo local, apresentava um corte na parte posterior da cabeça.

Após os primeiros socorros no local, ambos foram encaminhados ao Hospital São Roque para avaliação médica. As causas do acidente não foram informadas.

Notícias Relacionadas

Comércio familiar de drogas é desarticulado em Araranguá

Residência era monitorada por suspeita de se tratar de um ponto de comercialização de entorpecentes

Pernambuco Rebelde: A Revolução no Estado Nordestino em 1817

Heróis da Fé: O Legado dos Mártires de Amório

Irmão de deputado defensor da caça de javalis se envolve em acidente com bando de animais em SC

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, Danilo e um colega de trabalho, que estava na garupa, foram encontrados caídos na pista com diversos ferimentos