Carreta bateu contra hotel na marginal da BR-101, no km 207, em São José. Além da carreta, outros dois veículos se envolveram no acidente e foram acertados pelo veículo de grande porte
Uma carreta de grande porte acabou batendo e destruindo a fachada de um hotel na marginal da BR-101, em São José, na Grande Florianópolis. O acidente ocorreu por volta das 9h45 desta quinta-feira (1º) e não deixou vítimas.
De acordo com a GMF (Guarda Municipal de Florianópolis), o acidente ocorreu no km 207, no bairro Kobrasol, em São José.
O dono do hotel, Volnei Assing, comentou que levou o maior susto de sua vida no momento do acidente. “Eu estava limpando a calçada, na frente do hotel, e de repente vi um carro vindo para cima de mim. Não me acertou por um triz”, comenta.
Volnei ressalta que conseguiu sair ileso da situação pois conseguiu se colocar atrás de um poste rapidamente e se protegeu do caminhão e dos outros dois veículos envolvidos no acidente.
Com o ocorrido, as duas faixas da via marginal no sentido Norte da rodovia registram bastante fila e lentidão. A retenção, às 10h30, começava perto do viaduto do bairro Roçado, em São José, e seguia até o local. A fila se estendia por cerca de 1 km.
Além da carreta, outros dois veículos se envolveram no acidente, um VW/Voyage branco e uma Fiat/Toro azul escuro. Eles foram acertados pelo veículo de grande porte, mas os motoristas escaparam sem ferimentos.
Com informações ND+