Trânsito

Carreta caí de viaduto após colidir contra carro, na BR-101 em SC

Acidente ocorreu por volta das 4h40 desta segunda-feira, em Penha. Motorista do caminhão e o condutor do carro sofreram lesões leves.

Divulgação

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma carreta caiu do viaduto da BR-101, no km 104, em Penha, na manhã desta segunda-feira (18). A carga de milho se espalhou e a situação interditou o trânsito no local, gerando congestionamento. Assista ao vídeo abaixo.

O acidente entre um carro e a carreta foi por volta das 5h. Às 8h, segundo a PRF, as equipes da empresa que administra a rodovia ainda estavam trabalhando na limpeza das pistas, já que a carga de grãos se espalhou.

O fluxo da via marginal foi interrompido e nas principais apenas uma faixa no sentido Norte está liberada, o que atrasa a circulação dos veículos. De acordo com a empresa concessionária, havia 12 quilômetros de congestionamento às 8h45min.

Ainda conforme informações da concessionária, a colisão traseira entre carro e carreta aconteceu logo depois da entrada do Parque Beto Carrero World. O caminhoneiro e o motorista do carro foram levados a unidades de saúde com ferimentos leves.

O caminhão teria tentado desviar do veículo com placas de Chapecó, que estava parado na rodovia, no meio da pista. O caminhoneiro não conseguiu parar a tempo, bateu atrás do carro, saiu da pista e caiu do viaduto, que ficou totalmente interditado com o ocorrido.

A suspeita da PRF é que o condutor do carro estava embriagado.

Com informações do NSCTotal e G1 SC

Notícias Relacionadas

“Carreta fantasma” causa acidente após sair sozinha de empresa na BR-376

Felizmente, não houve outros veículos envolvidos e ninguém se feriu.

Pastéis e Conflitos: A Peculiar Guerra de 1838 entre França e México

Município de Orleans dá inicio a programação de Natal; confira

A cidade repleta de encantamento, especialmente preparada para celebrar o espírito natalino com a comunidade e visitantes

Jovem é detido ao tentar furtar bebida alcoólica em supermercado de Criciúma

Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar.