Geral

Carbonífera Catarinense promoverá recrutamento de profissionais nesta quinta-feira

Os interessados podem comparecer ao Centro de Treinamentos da empresa, das 9h até as 12h, munidos de currículo com foto.

Foto: Divulgação

A Carbonífera Catarinense promoverá, nesta quinta-feira, dia 4, o recrutamento de profissionais para o banco de talentos. Os interessados podem comparecer ao Centro de Treinamentos da empresa, das 9h até as 12h, munidos de currículo com foto. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato pelo telefone (48) 3431-7502.

A empresa soma 25 anos de história e, além de suas atividades econômicas, busca contribuir para o desenvolvimento de Lauro Müller e região, sendo a maior geradora de empregos do município. São mais de 700 empregos diretos e 5 mil indiretos, além de 68 prestadores de serviço. Em 2021, conquistou o selo de Signatário dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), ao criar uma plataforma de aprendizagem para o desenvolvimento da equipe, que já soma mais de 21 mil horas de treinamentos anuais.

Constantemente, oferece cursos e capacitações, como os bem-sucedidos projetos LíderAção e Sabiamente. Em 2023, foi certificada com a ISSO 45001, que se refere a uma série de requisitos que uma empresa precisa possuir para implementar o Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional. Além de investir no desenvolvimento contínuo em seus profissionais, possui projetos sociais já consolidados, de forma a cumprir com o compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas.

Foto: Divulgação

Notícias Relacionadas

Unibave realiza Test Drive nesta segunda-feira

A Instituição apresentará os 16 cursos de graduação e os seis cursos técnicos, além de claro, de ser uma oportunidade de vivenciar todo o espaço e infraestrutura do Unibave.

Picape com 26 mil maços de cigarros contrabandeados é apreendida em SC

Os agentes notaram uma picape suspeita e deram ordem de parada ao motorista, que, em vez de obedecer, acelerou o veículo e fugiu

Duas pessoas morrem e casa é destruída por incêndio em São Joaquim

A investigação se concentrará em descobrir o que causou o incêndio e por que as autoridades não foram chamadas enquanto o fogo ainda estava ativo.

Revés para o Palmeiras entra na lista de piores goleadas do Criciúma na Série A

Antes disso, em 1993, o Criciúma havia sido derrotado por 5 a 1 para o União São João, em Araras.