A vítima teve o rosto desfigurado e faleceu no local do acidente.
Um homem de 36 anos morreu na tarde deste domingo (19) após o carro em que estava capotar na Estrada Geral de Rocinha, trecho que liga a comunidade de Rocinha do Meio ao Distrito de Guatá, no interior do município de Lauro Müller.
Fabrício Canever era caroneiro do veículo e morreu no local do acidente. Segundo a polícia ele não usava o cinto de segurança, o que pode ter contribuído para sua morte, já que com o impacto metade de seu corpo ficou para fora do veículo. O rosto da vítima ficou desfigurado. As causas da morte, que ainda são desconhecidas, serão apuradas pelo Instituto Médico Legal – IML, de Criciúma, que recolheu o corpo da vítima.
Fabrício era bastante conhecido no município de Lauro Müller, ele era o proprietário da Funerária Canever, que prestava serviço no município e região.
O veículo, um Chevrolet/Prisma, de placas IOH-1880, de Lauro Müller, era conduzido por M. A., 39 anos. Conforme a polícia, M., apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhado a Delegacia de Polícia do município para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido o homem foi liberado, porém será instaurado um Inquérito Policial, podendo ele ser indiciado.
O acidente ocorreu por volta das 14 horas. Segundo relato de moradores dos arredores que teriam presenciado o acidente, o carro trafegava em alta velocidade na estrada que é de chão batido.
O velório está sendo realizado na residência dos pais de Fabrício, na Rua Padre Hercílio Cappeller, no Centro de Lauro Müller. O sepultamento será na tarde desta segunda-feira (20), às 14h30min, no Cemitério Municipal Santa Bárbara.
[soliloquy id=”10954″]