Adolescente de 14 anos e homem de 39 anos foram encaminhados ao hospital da região com ferimentos graves
Uma mulher morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após o veículo em que estavam capotar na madrugada desta segunda-feira (7), por volta das 0h20min. O acidente aconteceu no trecho entre a BR-470 e BR-282, em Vargem, região Serrana de Santa Catarina.
De acordo com a guarnição do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o veículo com placas de São Cristóvão do Sul perdeu o controle e capotou. Tatiane dos Santos Barbosa, professora de 30 anos, foi jogada para fora do carro e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.
No carro estavam outras três pessoas, o motorista não teve ferimentos graves. Um adolescente de 14 anos, com suspeita de hemorragia interna, e um homem de 39 anos, com politraumatismo, foram atendidos no local e encaminhados para o hospital da região. O estado de saúde dos dois não foi informado.
Ainda de acordo com os bombeiros, também participaram dos atendimentos às vítimas a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Instituto Geral de Perícias (IGP).
Órgãos municipais lamentam perda
Nas redes sociais, órgãos municipais lamentaram a perda da professora, que era conhecida na região com “Tati” e, de acordo com a prefeitura de Ponte Alta do Norte, trabalhava atualmente no CEI Tia Rose, mas já havia atuado em toda rede municipal de ensino. “Aos amigos e familiares nossos profundos sentimentos”, diz a nota.
A prefeitura de São Cristóvão do Sul também prestou condolências pela perda, informando que a professora atendia no Núcleo Educacional Meu Postinho. “Que Deus conforte os corações tristes nesse momento”, escreveu.
O local e horário de sepultamento da professora, não foram informados.
Com informações do NSCTotal