Segurança

Capotamento deixa três feridos na Via Rápida em Criciúma

Mulher e criança de três anos foram encaminhadas ao Hospital São José em estado estável, já homem apresentava lesões no rosto

Divulgação

Um capotamento deixou três pessoas feridas na Via Rápida, em Criciúma. Um homem de 43 anos, a mulher de 36 anos e uma criança de três anos estavam em um Fiat Uno com placas de Morro da Fumaça com um reboque acoplado.

O veículo circulava circulava no sentido Criciúma à BR-101, quando ocorreu o acidente. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e encontrou o homem, que conduzia o carro, com ferimentos no rosto. A caroneira apresentava dores no tórax e machucados pelo corpo, já a criança não estava com ferimentos aparentes. Ambas foram encaminhadas ao Hospital São José, já o condutor recusou ser levado até a unidade hospitalar.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Feriadão de Natal em SC registra 15 mortes em uma semana trágica nas rodovias

A maioria dos acidentes fatais foi atribuída a decisões imprudentes dos motoristas, como ultrapassagens proibidas e desatenção ao volante.

Quase 1,5 milhão de veículos devem circular na BR-101 durante o Réveillon em SC

Para o retorno, a previsão é que o dia 2 de janeiro seja o mais movimentado, com mais de 255 mil veículos circulando na rodovia.

Homem é preso após furtar barras de alumínio do prédio do MPF em Criciúma

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde um boletim de ocorrência foi registrado

Lancha se solta de reboque e atinge fachada de empresa em Araranguá

A responsabilidade pela remoção do veículo e os reparos na empresa ficou a cargo dos envolvidos.