Poder Legislativo

Canteiros de obras para construção da segunda ponte são visitados pelos vereadores

Foto: Bertoldo Kirchner Weber

Sete dos nove vereadores de São Ludgero, na desta segunda-feira (4), estiveram visitando os dois canteiros de obras da Fraga Construções e Engenharia Ltda., que está executando a construção da segunda ponte no Rio Braço do Norte, centro da cidade.

Os representantes do povo receberam informações sobre os trabalhos físicos, próximas execuções, cronograma financeiro e tiveram a oportunidade de tirar todas as dúvidas.

A obra está sendo executada em parceria entre a Administração Municipal de São Ludgero e o Governo do Estado com o objetivo de fazer a inauguração da mesma, incluindo os acessos, no primeiro semestre de 2018 apesar do prazo de execução/financeiro ser somente no fim do ano. O investimento resultará em mais mobilidade urbana e fluidez do trânsito local.

O prefeito Volnei Weber afirma que é importante os vereadores irem aos canteiros e sanar todas as dúvidas. “A obra segue e os vereadores visitando passam a conhecer mais e melhor a execução da obra de forma geral, inclusive, os detalhes”, pontua.

Acompanharam os vereadores na visita o prefeito Volnei Weber, o vice-prefeito Ibaneis Lembeck, o Secretário de Obras, Viação e Urbanismo Afonso Boeing, o Engenheiro Cláudio Dandolini que é responsável pela fiscalização municipal, bem como representantes da empresa.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber / Comunicação Município de São Ludgero

Notícias Relacionadas

Eleições 2020: PL define pré-candidato a vice-prefeito e candidatos a vereadores de Lauro Müller

O partido realizou convenção na noite de sexta-feira (11).

Comitiva da Fiesc visita a empresa Librelato

Câmara de Vereadores sugere aulas para jovens e adultos sem estudos em Cocal do Sul

Outras três indicações foram votadas e aprovadas. Na próxima segunda (22), tem sessão extraordinária para votação das diretrizes da Lei Orçamentária de 2019.

Em duas sessões no mesmo dia, vereadores de Orleans discutem sobre a Rua Albina Feltrin Bussolo

Vereadores ainda aprovaram o envio de Moção de Repúdio ao Governador Carlos Moisés por causa do corte de incentivos fiscais aos defensivos agrícolas.