Geral

Campanha “Doe um brinquedo e faça uma criança feliz” segue até dia 30 no Colégio Unibave

Foto: Divulgação

O Colégio Unibave, por meio da turma do nono ano, está organizando uma campanha de doação de brinquedos. A campanha “Doe um brinquedo e faça uma criança feliz”, segue arrecadando até o dia 30 de setembro, com postos de coleta na unidade do Centro e na unidade do bairro Murialdo.

Conforme a professora que está à frente da organização da campanha, junto à turma no novo ano, Rinara Teodoro, os alunos da escola vêm se organizando. “Eles foram convidados a participar e estão indo às salas de aula e mobilizando os demais alunos. Isso vai ajudar a esquentar o coraçãozinho de outras crianças”, diz a professora.

A campanha quer sensibilizar pais, alunos, equipe técnica e de apoio do Colégio com relação aos valores de solidariedade, cidadania e direitos. Os brinquedos arrecadados vão ser encaminhados para instituições sociais do município de Orleans. O planejamento da campanha foi pensando junto com os alunos da turma do nono ano e a partir das decisões tomadas com o grupo. Os alunos estão fazendo a divulgação do projeto para o público interno, passando nas salas e mandando recado pelo aplicativo ClassApp. A comunidade externa também está sendo convidada a participar, com a utilização de cartazes e pelas redes sociais oficiais da Instituição.

Quer receber as principais noticias da região? Entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Notícias Relacionadas

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Corrida aumenta a felicidade e autoestima de jovens adultos aponta estudo do curso de Educação Física do Unibave

Os resultados comprovam aumentos de 40% na autoestima e 25% na felicidade, após a corrida.

Seminário discute desenvolvimento da cadeia leiteira no Sul de Santa Catarina