Quanto valem os momentos de cumplicidade entre pais e filhos? Neste mês de agosto, os shoppings Almeida Junior trazem um novo olhar sobre a relação com o nosso super-herói e valoriza o tempo dedicado a esta relação. Com o tema “Dia dos Pais & Filhos”, a campanha da data inicia na próxima quinta-feira (3).
Ela enaltece momentos reais e felizes em família, através do trabalho de Daniel Aratangy – o Paparazzo da Felicidade. Assim como desenvolvido para as campanhas de Mães e Namorados, foram capturados novos cliques naturais e espontâneos de clientes. Desta vez, entre pais e filhos.
Na modalidade compre e ganhe, a campanha do Dia dos Pais vai presentear com cervejas artesanais. Elas são de quatro regiões de Santa Catarina onde estão os shoppings Almeida Junior. Entre elas, Saint Bier (Sul), Cozalinda (Grande Florianópolis), Eisenbahn (Vale do Itajaí) e Opa Bier (Norte). A campanha envolve seis shoppings. Em Criciúma, trata-se do Nações Shopping.
Cada cerveja ainda vem com uma bolacha exclusiva para apoiar copo e uma sacola especial. Para ganhar, basta trocar notas fiscais que totalizem R$ 200 por uma cerveja artesanal. É possível trocar até quatro unidades por CPF. A campanha “Dia dos Pais & Filhos” segue até o dia 13 de agosto (domingo do Dia dos Pais) ou enquanto durarem os estoques.
Colaboração: Tatiani Longo / Comunicação Nações Shopping