Trânsito

Camionete é destruída por incêndio na SC-442

Motorista foi surpreendido com a fumaça que saía do painel do veículo, incendiando momentos depois.

Foto: Adriano Ghellere/ Sul In Foco

Uma camionete foi totalmente destruída por um incêndio na tarde desta quinta-feira (27), ao trafegar pela SC-442, próximo à comunidade de Mina Fluorita, na divisa entre as cidades de Morro da Fumaça e Cocal do Sul. Há a suspeita que o fogo possa ter iniciado em função de uma pane elétrica.

Conforme o motorista R.S.S. de 30 anos, o fogo iniciou no painel do veículo. Ao descer e abrir a porta de acesso ao motor, o fogo tomou conta de toda a estrutura. “Não surgiu nenhum aviso e simplesmente senti a fumaça saindo do painel. Foi muito rápido”, conta o empresário de Lauro Müller de uma empresa de embalagens plásticas situada em Orleans.

O Corpo de Bombeiros de Urussanga foi acionado e chegando ao local tentou minimizar o estrago com o controle das chamas, mas já era tarde. A WM Saveiro com placas de Lauro Müller estava destruída. Foram utilizados cerca de 1 mil litros de água para o rescaldo do fogo.

Em seguida, a Polícia Militar foi acionada, juntamente com a seguradora contratada pelo proprietário do veículo.

[soliloquy id="218921"]

Veja vídeo:

Notícias Relacionadas

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão