Apesar dos danos materiais, o condutor saiu ileso
Com o tempo chuvoso e a pista molhada, aumenta o número de motoristas que perdem o controle da direção e acabam capotando. Na tarde dessa segunda-feira (27), uma caminhonete Nissan Frontier de Criciúma ficou totalmente destruída após colidir em árvores e capotar às margens da BR-101, em Jaguaruna.
O acidente foi registrado bem próximo do acesso ao município. O motorista, de 44 anos, seguia no sentido norte/sul, perdeu o controle e capotou em meio às árvores. Os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna foram acionados, mas, apesar dos danos materiais, o condutor saiu ileso.
“Chamamos a atenção dos condutores para que tenham cuidados redobrados ao trafegar pelas rodovias em dias de chuva. A pista fica escorregadia e aumentam as chances de ocorrer acidentes como este”, pede o comandante dos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, Fabiano Dias.
Conforme o Jornal Diário do Sul, em Laguna, durante a madrugada, também foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) um capotamento. O motorista de um Corsa de Capivari de Baixo perdeu o controle da direção e saiu da pista no km 317. O homem de 29 anos teve apenas ferimentos leves.