Vítima estava próxima de caminhão que tombou em uma ribanceira na Estrada Geral da comunidade de Serrinha. Socorro aconteceu somente neste sábado (07).
Após ser arremessado para fora do caminhão, o motorista de 39 anos rastejou por alguns metros e aguardou ser socorrido em meio a mata, em São Ludgero. O acidente aconteceu no final de tarde de sexta-feira (06) na estrada geral da comunidade de Serrinha (Morro do Corte), mas o caminhoneiro J.C.S.N. só foi encontrado no dia seguinte, por populares.
As duas viaturas do Corpo de Bombeiros Militar da cidade foram acionadas às 7h45min deste sábado (07). Ao chegar no local, encontraram o caminhão tombado em uma ribanceira e o motorista próximo dele. O veículo parou tombado a seis metros da estrada.
Consciente, o motorista relatou aos socorristas que perdeu o controle da direção do caminhão, carregado com cascas de madeira, por volta das 18 horas de sexta e, tombou. Rastejou por alguns metros e desistiu em função dos ferimentos. Ao ser encontrado, imediatamente ele foi imobilizado, retirado da ribanceira e encaminhado até o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.
Ainda conforme informações, o motorista é de São Ludgero, mas residia em Tubarão.