Segurança

Caminhões são destruídos por incêndio doloso em empresa de Criciúma

A pena para este crime pode chegar até seis anos de prisão, além do pagamento de uma multa

Foto: Divulgação/ CBMSC

Três caminhões foram encontrados completamente destruídos por um incêndio na madrugada desta sexta-feira, 08, no bairro Ana Maria em Criciúma. Segundo a Polícia Militar que também esteve no local, trata-se de um incêndio doloso, onde não foi causado por um acidente. A pena para este crime pode chegar até seis anos de prisão, além do pagamento de uma multa. Não houve vítimas.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Os primeiros à atenderem a ocorrência foram os Bombeiros Militares, que, ao chegarem no local, se depararam com os caminhões Ford Cargo, Mercedes-Benz Atego e Volkswagen 23.220 completamente destruídos. Próximo aos veículos havia um Chevrolet Onix e um ônibus – ambos foram salvos pelos bombeiros.

Para extinção do incêndio e rescaldo, os bombeiros utilizaram cerca de 6000 L de água, além de 5 galões de líquido gerador de espuma, para auxiliar no combate.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

A Polícia Militar no momento realiza uma investigação sobre o incêndio, onde foi lavrado um boletim de ocorrência no local que, seguirá para a Polícia Científica e Polícia Civil que procederão a perícia do local e inquérito policial respectivamente, para apurar o fato.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.

Suspeito de furto sobrevive ao cair de telhado de empresa em Tubarão

Vítima foi encontrada pelo proprietário da empresa. Segundo informações, indivíduo estava com hálito alcoólico.