Uma colisão entre um Meriva e um caminhão por pouco não terminou em tragédia na tarde de ontem (20), em Tubarão. Conforme reportagem do jornal Diário do Sul, o segundo veículo chegou a destruir o muro e invadir o pátio de uma residência entre a rua Tereza Martins de Brito e a avenida Expedicionário José Pedro Coelho, próximo ao Cecontu.
Após os dois veículos colidirem no cruzamento, o caminhão atingiu o muro da casa. Por sorte, ninguém ficou ferido. “Não havia ninguém em casa, o alarme disparou e meu marido foi acionado. Quando chegamos, levamos um grande susto. Meu filho de dois anos sempre está brincando no pátio. Ainda bem que não estávamos em casa”, afirma a proprietária do imóvel, Denilde Cardoso Fernandes.
Ainda de acordo com ela, acidentes graves são registrados com frequência no local, inclusive com mortes. “Estamos cansados de ver acidentes aqui. Meu marido até entrou no site da prefeitura, comunicou o fato, mas não recebemos nenhum retorno. Precisamos de soluções”, pede a moradora.