Nunes relembrou sua trajetória profissional, o início de seu trabalho em Treviso no ano de 1999 e seu retorno em 2014 depois de ter passado por outras cidades.
O agente da Polícia Civil responsável pela delegacia de Treviso, Cláudio Nunes Goulart, recebeu moção de aplausos da Câmara Municipal de Vereadores, nesta terça-feira (20). A homenagem também marcou o aniversário de trinta anos de serviços prestados ao Estado de Santa Catarina, completados no último dia 17, sendo um dos fatores motivante para que o Legislativo concedesse tal moção.
A proposição feita por Rodrigo Nava – PSB foi acatada com entusiasmo pelos demais vereadores da casa que também proferiram palavras de agradecimento ao agente que em Treviso é mais conhecido como delegado Nunes, já que no município ele acaba fazendo as vezes de delegado de polícia.
“No passado quando estive à serviço da Delegacia de Treviso tive a oportunidade de conhecer o profissional competente que é o Nunes, além de ter ganho um grande amigo, por isso espero que ele possa continuar desenvolvendo o trabalho dele aqui”, ressaltou Nava.
O vereador Gabriel Mariani – PP aproveitou para frisar que Nunes é altamente envolvido com a comunidade trevisana principalmente por meio do esporte e que está sempre presente na vida social do município.
Crisleide Cimolim – MDB parabenizou igualmente a família do homenageado e expressou o desejo de que o agente continue prestando seus serviços em Treviso.
“A esposa e os filhos também são merecedores desta moção de aplausos porque é a família quem sempre acompanha o profissional na caminhada e, esperamos que essa indicação de moção sirva de estímulo na continuidade do trabalho”, enfatizou a vereadora.
Num discurso emocionado, Nunes relembrou sua trajetória profissional, o início de seu trabalho em Treviso no ano de 1999 e seu retorno em 2014 depois de ter passado por outras cidades; agradeceu os profissionais com quem trabalha e já trabalhou, bem como os principais membros da família, em especial a esposa Raquel Marcon.
“Não nasci em Treviso, mas a cidade me adotou, e hoje tenho a consciência de ter feito uma carreira humilde mas crivada de sinceridade, dedicação, seriedade e honradez”, ressaltou Nunes.
Colaboração: THEA Comunicação