De acordo com o presidente do Legislativo, Pedro Luiz Machado, o momento exige a soma de esforços para o eficaz combate a este vírus.
Sensibilizado pelo momento difícil que passa nossa cidade, estado e nação, em razão da pandemia do coronavírus, o presidente da Câmara de Vereadores de Lauro Müller, Pedro Luiz Machado, o‘Pedrinho’ (MDB), junto com os demais vereadores decidiram unanimemente adiantar a devolução para os cofres da prefeitura, de parte dos recursos de futuras sobras orçamentárias do Poder Legislativo.
De acordo com o presidente, o momento exige a soma de esforços para o eficaz combate a este vírus. “Temos que trabalhar fortemente para evitarmos um alto grau de contágio da nossa população, especialmente aquelas pessoas mais vulneráveis. Nossa Câmara sempre trabalhou pautada no princípio da economia e da aplicação responsável dos recursos públicos, por isso temos condições de contribuir com o Executivo em momentos como este”, destaca Pedrinho.
Pedrinho ainda lembra que o Poder Legislativo sempre esteve pronto e atento às necessidades do povo de Lauro Müller ao longo de sua história. “Agora, mais que nunca estamos nos unindo aos esforços do nosso Executivo e das nossas autoridades em saúde para o quanto antes trazermos a normalidade e a paz de volta aos lares dos nossos munícipes”, conclui o presidente.
Foram devolvidos, na data de hoje, aos cofres da prefeitura, a quantia de R$ 50 mil para, segundo os vereadores, serem aplicados na aquisição de materiais e suprimentos para o combate ao coronavírus.