Geral

Calouros são recepcionados no Unibave

Os mais de 400 calouros foram recebidos no Centro de Vivências da instituição.

Fotos: Divulgação/Ascom Unibave

A equipe do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave preparou um evento de recepção para os novos acadêmicos da instituição, estudantes ingressantes dos cursos de graduação e cursos técnicos participaram da atividade. Os mais de 400 calouros foram recebidos no Centro de Vivências da instituição.

As boas-vindas aos estudantes foram dadas pelo pró-reitor de ensino de graduação, Leonardo de Paula Martins, e pelo pró-reitor de pós-graduação, pesquisa e extensão, Dimas Ailton Rocha.

Fotos: Divulgação/Ascom Unibave

Os calouros também participaram de um jogo no qual eles tinham que responder perguntas sobre a vida universitária. Segundo o coordenador de Marketing do Unibave, Marcos Dalmoro, a atividade foi uma espécie de quiz baseado na vida acadêmica. “A intenção era falar um pouco das diversas áreas e situar os calouros na instituição e na realidade do ensino Superior”, explicou Dalmoro.

Durante a ação, de forma descontraída, os estudantes puderam tirar selfies com os colegas de turma com o equipamento disponível, o “Espelho Mágico de Fotos”. Os acadêmicos, na frente do espelho podiam ver como a foto iria ficar no papel. A selfie era impressa na hora e todos puderam levar a lembrança para casa.

 Veja mais fotos

[soliloquy id="318072"]

Colaboração: Thaiara Pilon – Ascom Unibave

 

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Corrida aumenta a felicidade e autoestima de jovens adultos aponta estudo do curso de Educação Física do Unibave

Os resultados comprovam aumentos de 40% na autoestima e 25% na felicidade, após a corrida.

Seminário discute desenvolvimento da cadeia leiteira no Sul de Santa Catarina

Educação monta força-tarefa para garantir que alunos de comunidades distantes recebam atividades impressas

O mesmo esforço para entregar as atividades impressas para alunos sem acesso à internet está sendo feito por vários gestores escolares e professores da rede estadual.