Um cliente que foi utilizar os serviços do caixa eletrônico do banco Bradesco, localizado no distrito de Caravaggio em Nova Veneza, tomou um susto por volta das 8 horas da manhã de sábado (19), ao entrar na agência e encontrar o equipamento parcialmente destruído.
A Polícia Militar de Nova Veneza foi acionada e, no local os policiais militares, cabo Figueira e soldado Nunes, encontraram além do cofre com um corte, provavelmente feito por maçarico, duas garrafas pet com água e um cobertor, possivelmente utilizado como cortina na porta de vidro da agência.
Como não houve testemunhas, a polícia não sabe ainda o horário exato da ação, quantos eram ou o que levou a desistência do assalto. “A Câmera de vigilância do local foi destruída, mas havia outra de dentro da agência, esperamos que assim que o banco liberar as imagens, algumas perguntas já possam ser respondidas,” afirmou cabo Figueira.
No local coletando dados para as investigações, estiveram a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP), de Criciúma.
Com informações do Portal Veneza