Caio Tokarski assumiu ontem a Prefeitura de Tubarão de forma interina. O prefeito Joares Ponticelli passou o comando da administração ontem para Caio por um período de 14 dias. Durante este período Joares não recebe salário e deve viajar com o filho. Joares retorna no dia 1º de agosto.
Na cerimônia de posse, o prefeito em exercício, Caio Tokarski, apontou que o principal objetivo nesses próximos 14 dias é manter as ações que vêm sendo desenvolvidas pelo governo municipal. “Queremos manter tudo funcionando, de forma que a ausência do Joares não seja sentida. Também pretendo aproveitar este período para visitar as outras secretarias e ouvir demandas, no sentido de auxiliar no meu próprio trabalho à frente da Secretaria de Gestão, para que as atividade sejam feitas sempre de forma integrada e em sintonia”, aponta Caio.
Além de vice-prefeito, Caio é também secretário de Gestão e afirma que assumir a prefeitura por este período é um marco para ele. “Acredito que por todo trabalho que venho tentando desenvolver nesta cidade desde que comecei na política, estar à frente do poder municipal é algo que não tem como não me deixar feliz. É uma conquista e certamente uma experiência que vai ajudar no caminho que temos pela frente”, aponta o prefeito em exercício.
Joares afirma que deixa o cargo por este período sem preocupações. “Tenho plena confiança no Caio e nesta parceria que foi construída, e que tem sido de muito trabalho e crescimento”, pontuou.
A secretaria de Gestão será ocupada pelo então gerente de Finanças, Tarcísio Hemkemeier.
Com informações do Jornal Diário do Sul