Homem vítima de um acidente de trânsito nesta madrugada ainda aguarda identificação
O corpo de um homem encontrado morto por volta das 5 horas desse domingo (29), em uma estrada de chão no bairro Monte Negro, em Siderópolis, foi identificado na manhã desta segunda-feira (30). Luis Henrique Joaquim, de 29 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo no pescoço e identificado pela família.
O corpo da vítima de outro homicídio ocorrido no último sábado (28) também já foi reconhecido. O cadáver foi encontrado na Rua Maciel Thomaz Sebastião, no bairro Renascer, em Criciúma, embaixo de uma pilha de madeiras próximo de uma construção. Fábio Luiz Cândido, de 37 anos, foi identificado pela família e era morador do bairro Jardim Elizabeth, em Içara.
Já o homem vítima de um acidente de trânsito por volta das 3 horas dessa segunda-feira (30), na avenida Progresso, no bairro Progresso, em Criciúma, continua sem identificação. Segundo a PM, o homem dirigia o veículo de forma suspeita e, quando viu a viatura se aproximando, aumentou a velocidade do veículo.
Segundo o Portal Engeplus, ele perdeu o controle da direção e colidiu em um poste, morrendo ainda no local do acidente.
Segundo o IML, ele possui aproximadamente 1,70 metro de altura, tem aparência de 35 anos, é branco com cabelo castanho e possui uma tatuagem no antebraço com o nome Ana Clara.